As cores da sua logomarca muitas vezes determinam a tonalidade que a maioria das empresas escolhe para confeccionar os seus uniformes. Mas qual é a importância da psicologia das cores nos uniformes?
Nas empresas, essa cor geralmente é usada por funcionários que transitam em áreas que exigem estado de alerta. utilizada em placas e sinalizações.
Nas empresas, essa cor geralmente é usada por funcionários que transitam em áreas que exigem estado de alerta. utilizada em placas e sinalizações.
Nas empresas, essa cor geralmente é usada por funcionários que transitam em áreas que exigem estado de alerta. utilizada em placas e sinalizações.
O Lilás é propício para ambientes que exigem imaginação e também conexão espiritual. A princípio é uma cor que eventualmente tem uma boa relação a coisas ligadas ao futuro
O azul é uma das cores mais utilizadas no Marketing. É cor que representa a confiança, serenidade e calma.
O verde é uma cor intuitiva Muitas marcas ligadas com questões ecológicas e sustentáveis utilizam o verde, para passar a ideia dessa pegada ambientalmente amigável.
O verde é uma cor intuitiva Muitas marcas ligadas com questões ecológicas e sustentáveis utilizam o verde, para passar a ideia dessa pegada ambientalmente amigável.
Muitas marcas de luxo usam e abusam do poder e autoridade. resulta em sofisticação e elegância, mistério e intimidação. É bastante usado por equipes de staff de grandes eventos